Aqui está uma lista de todos os controles padrão. Para alterá-los por favor, vá ao menu Configurações MTA com o editor é iniciado.
Câmera
camera_move_forwards | w |
camera_move_backwards | s |
camera_move_left | um |
camera_move_right | d |
high_sensitivity_mode | e |
Clonagem
clone_selected_element | c | |
clone_drop_modifier | lctrl | (Esquerda CTRL) |
Manipulação elemento
element_move_forward | arrow_u | (Seta para cima) |
element_move_backward | arrow_d | (Seta para baixo) |
element_move_left | arrow_l | (Seta para esquerda) |
element_move_right | arrow_r | (Seta para a direita) |
element_move_downwards | PgDn | (Page Down) |
element_move_upwards | PgUp | (Page Up) |
zoom_in | mouse_wheel_down | |
zoom_out | mouse_wheel_up | |
quick_rotate_increase | mod_rotate + mouse_wheel_up | (Esquerda CTRL + roda do mouse para cima) |
quick_rotate_decrease | mod_rotate + mouse_wheel_down | (Esquerda CTRL + roda do mouse para baixo) |
mod_rotate | lctrl | (Esquerda CTRL) |
mod_slow_speed | LALT | (ALT esquerda) |
mod_fast_speed | lshift | (SHIFT esquerda) |
destroy_selected_element | excluir | |
drop_selected_element | espaço | |
pickup_selected_element | F2 | |
reset_rotation | mod_rotate + r | (Esquerda CTRL + R) |
GUI
toggle_gui_display | F4 | |
toggle_cursor | f | |
select_target_keyboard | Mouse1 | (Botão esquerdo do mouse) |
select_target_mouse | mouse2 | (Botão direito do mouse) |
edf_next | mouse_wheel_up | |
edf_prev | mouse_wheel_down | |
desfazer | Ctrl + z | |
refazer | Ctrl + y | |
properties_toggle | F3 | |
browser_up | arrow_u | (Seta para cima) |
browser_down | arrow_d | (Seta para baixo) |
browser_zoom_in | mouse_wheel_up | |
browser_zoom_out | mouse_wheel_down | |
browser_confirm | entrar | |
currentelements_up | num_8 | (Numpad chave 8) |
currentelements_down | num_2 | (Numpad chave 2) |
toggle_test | F5 |
Multiplayer
O editor é construído com tanto serverside e componentes clientside e, portanto, suporta multiplayer fora da caixa. Para usar o editor em multiplayer com outros jogadores, basta copiar todos os recursos do editor em seu servidor, inicie o editor de recursos e permitir que outros jogadores para entrar.
Por favor note que atualmente o editor não tem qualquer sistema de permissões, AO todos os usuários têm acesso a todas as funções.
Plugins e recursos externos
O editor permite a importação de elementos de base de recursos externos. Isto é útil para os recursos que podem ter de manipular um elemento de um modo específico que não pode ser executada pelo editor. Por exemplo, um recurso de mapa que usa modelos personalizados (e tem um script para importar estes modelos) não pode ser manipulado por padrão dentro do editor.
Ao utilizar o <resourceName> importação de comando no console elementos do recurso podem ser importados dentro do editor.
Fonte: mtasa.com
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