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09 março, 2012

Controles / Plugins e recursos externos

Aqui está uma lista de todos os controles padrão. Para alterá-los por favor, vá ao menu Configurações MTA com o editor é iniciado.

Câmera

camera_move_forwardsw
camera_move_backwardss
camera_move_leftum
camera_move_rightd
high_sensitivity_modee

Clonagem

clone_selected_elementc
clone_drop_modifierlctrl(Esquerda CTRL)

Manipulação elemento

element_move_forwardarrow_u(Seta para cima)
element_move_backwardarrow_d(Seta para baixo)
element_move_leftarrow_l(Seta para esquerda)
element_move_rightarrow_r(Seta para a direita)
element_move_downwardsPgDn(Page Down)
element_move_upwardsPgUp(Page Up)
zoom_inmouse_wheel_down
zoom_outmouse_wheel_up
quick_rotate_increasemod_rotate + mouse_wheel_up(Esquerda CTRL + roda do mouse para cima)
quick_rotate_decreasemod_rotate + mouse_wheel_down(Esquerda CTRL + roda do mouse para baixo)
mod_rotatelctrl(Esquerda CTRL)
mod_slow_speedLALT(ALT esquerda)
mod_fast_speedlshift(SHIFT esquerda)
destroy_selected_elementexcluir
drop_selected_elementespaço
pickup_selected_elementF2
reset_rotationmod_rotate + r(Esquerda CTRL + R)

GUI

toggle_gui_displayF4
toggle_cursorf
select_target_keyboardMouse1(Botão esquerdo do mouse)
select_target_mousemouse2(Botão direito do mouse)
edf_nextmouse_wheel_up
edf_prevmouse_wheel_down
desfazerCtrl + z
refazerCtrl + y
properties_toggleF3
browser_uparrow_u(Seta para cima)
browser_downarrow_d(Seta para baixo)
browser_zoom_inmouse_wheel_up
browser_zoom_outmouse_wheel_down
browser_confirmentrar
currentelements_upnum_8(Numpad chave 8)
currentelements_downnum_2(Numpad chave 2)
toggle_testF5

Multiplayer

O editor é construído com tanto serverside e componentes clientside e, portanto, suporta multiplayer fora da caixa. Para usar o editor em multiplayer com outros jogadores, basta copiar todos os recursos do editor em seu servidor, inicie o editor de recursos e permitir que outros jogadores para entrar.
Por favor note que atualmente o editor não tem qualquer sistema de permissões, AO todos os usuários têm acesso a todas as funções.

Plugins e recursos externos

O editor permite a importação de elementos de base de recursos externos. Isto é útil para os recursos que podem ter de manipular um elemento de um modo específico que não pode ser executada pelo editor. Por exemplo, um recurso de mapa que usa modelos personalizados (e tem um script para importar estes modelos) não pode ser manipulado por padrão dentro do editor.
Ao utilizar o <resourceName> importação de comando no console elementos do recurso podem ser importados dentro do editor.

Fonte: mtasa.com

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